Entre sábado e hoje, a PSP deteve, em Braga e Barcelos, três homens por tráfico de droga e apreendeu mais de 950 doses de haxixe, além de avultadas quantias em dinheiro, armas e materiais utilizados para o corte e acondicionamento do estupefaciente, informou o Comando Distrital da Polícia.
Esta segunda-feira, em São Victor, Braga, a PSP deteve dum homem de 45 anos e apreendeu 560 doses de haxixe no valor estimado de 560 euros, quatro armas e dinheiro no valor de 1130 euros. Os agentes realizaram uma busca domiciliária e três não domiciliárias, num café e a duas viaturas.
No sábado, na Rua Irmãos São João de Deus, em Barcelos, também no âmbito da investigação de um processo pelo crime de tráfico de estupefacientes, a PSP deu cumprimento a mandados de busca domiciliária, que culminou na detenção de dois homens, de 25 e 21 anos de idade.
Desta diligência, resultou ainda a apreensão de haxixe suficiente para 393 doses, assim como a quantia de 614,00 euros em dinheiro, um telemóvel, uma soqueira, uma navalha e material utilizado no corte e acondicionamento do estupefaciente.