Francisco Mota tomou posse este fim-de-semana como líder da Juventude Popular (JP) de Braga com as ‘baterias’ apontadas para a Eleições Autárquicas 2017.
Sob o lema ‘Formar, Crescer e Vencer 2017’, Mota aponta como objectivo “claro” fazer representar os jovens ‘populares’ “nas 62 freguesias do concelho bracarense”.
Na presença dos presidentes da distrital do CDS-PP e da ‘Nacional’ da JP, respectivamente Altino Bessa e Francisco Rodrigues dos Santos, Francisco Mota defendeu a “construção de um programa político de referência para a juventude bracarense, conscientes da responsabilidade governativa municipal”.
“A nossa maior motivação é a vontade de marcarmos uma geração que saberá dar contas das suas opções e que vive solta das amarras do comodismo e do facilitismo. Somos uma geração que defendemos e nos orgulhamos da nossa terra. Somos uma geração que nunca abdicaremos de tomar parte na discussão e na construção do nosso concelho”, afirmou, perante o presidente da distrital Braga da JP João Campelos e Carlos Neves, presidente do CDS-PP bracarense.
FG (CP 1200)