O pianista Mário Laginha e a Orquestra Filarmonia das Beiras, sob a direcção do maestro António Vassalo Lourenço, sobem ao palco do Theatro Circo no próximo dia 5, pelas 21h30, para um Concerto de Ano Novo e Reis.
À luz do que aconteceu em 2016, a Orquestra Filarmonia das Beiras (OFB) faz as honras da casa apresentando um espectáculo único, que tal como em Viena, soarão as mais conhecidas valsas, polcas e marchas de Strauss, seleccionadas para fazer entrar o Novo Ano de 2017 em ritmo festivo.
A par desta tradição, junta-se à OFB o pianista Mário Laginha. Sob a direção do maestro António Vassalo Lourenço, a orquestra e este músico revisitam as suas composições, numa noite que promete “lançar as melhores energias para o começo de um novo ano”.
Mário Laginha curiosamente tem visitado o Theatro Circo no mês de Janeiro nos últimos 4 anos à excepção e 2016.
O espectáculo, que conta com o apoio da Antena 2, tem ingressos a 15€ euros (7,5 euros com o Cartão Quadrilátero) e estão disponíveis na bilheteira do Theatro Circo, nos locais habituais (FNAC, Worten, CTT’s, entre outros) e online na plataforma bol.pt .