O candidato do PS à Câmara Municipal de Amares nas eleições deste ano, Pedro Costa, frisou esta quarta-feira, na sua apresentação à Concelhia socialista, a vontade de “tudo fazer” para que Amares “tenha a partir deste ano um projecto verdadeiramente estratégico e estruturante para o concelho”.
O programa eleitoral, que será marcadamente social, terá três eixos centrais que passam por actuar “nas actividades económicas, na intervenção social e no potencial natural de Amares”.
O presidente da ‘Concelhia’, Jorge Tinoco, vincou que Pedro Costa é “um homem de compromisso, de conduta irrepreensível, que há décadas se dedica a causas públicas em Amares”.
“Não tenho dúvidas que Amares vai perceber rapidamente que é o mais capaz para servir o município”, apontou, agradecendo ao candidato por aceitar “representar o partido”.
Numa segunda fase desta reunião, Pedro Costa apresentou as linhas gerais da candidatura, bem como o plano estratégico que defende para Amares.
“Duas semanas é pouco tempo para falar de um programa eleitoral, no entanto, o conhecimento de muitos anos e as reflexões que tenho da nossa terra permitem-me trazer-vos aqui algumas ideias que defendo para Amares”, explicou.
Para mais tarde, o candidato socialista prometeu levar ao grupo os nomes do elenco que pretende “coeso, leal e competente”, bem como os projectos específicos de que o concelho precisa.
Ricardo Reis Costa (CP 10478)