“O Partido Socialista de Vila Verde convidou e aprovou hoje [sexta-feira] por unanimidade e aclamação a candidatura de José Morais à Câmara de Vila Verde”. É deste modo que o PS torna pública e oficial a candidatura socialista às autárquicas de Vila Verde 2017.
“É um candidato vencedor e que tem a capacidade de agregar à sua volta diferentes sensibilidades sociais e políticas”, avança a estrutura, em comunicado à imprensa, após a reunião magna da estrutura local, realizada esta sexta-feira à noite.
A moção foi apresentada por Luís Castro, o actual líder da bancada socialista na assembleia municipal e dirigente na actual estrutura directiva local do PS Vila Verde.
COMUNICADO NA ÍNTEGRA
(Com base na moção)
“Hoje, José Morais é claramente o Vilaverdense em melhores condições para ajudar Vila Verde a preparar um futuro melhor para todos.
Com a sua enorme capacidade de trabalho ele será o rosto da MUDANÇA que os Vilaverdenses pedem.
Um empresário bem sucedido, trabalhador, dinâmico, sério e que vai devolver a todos o orgulho de serem Vilaverdenses.
Com José Morais podemos recuperar o tempo perdido. A prioridade será a qualidade de vida do Vilaverdenses assente numa gestão rigorosa dos fundo públicos.
O PSD está no poder há 20 anos, sempre com os mesmos protagonistas e com maus resultados para o Concelho.
20 anos no poder é demasiado tempo e as consequências estão à vista de todos!
Todos sentimos uma gestão camarária cansada, sem ideias e que conduziu o Concelho a um beco sem saída. Hoje, infelizmente, Vila Verde é notícia a nível nacional pelos piores motivos.
Por isso o tempo é de MUDANÇA.
Mudança de políticas.
Mudança de prioridades.
mudança de gestão dos dinheiros públicos
Mudança de comportamentos e atitudes.´
É tempo de terminar um ciclo político de 20 anos de um poder desgastado e iniciar um novo rumo para Vila Verde, com novas ideias e mais trabalho. Queremos mais para Vila Verde!
O Partido Socialista tem um projeto que engloba todos os vilaverdenses independentemente das suas opções políticas.
A nossa Terra estará sempre à frente do PS. Por isso apelamos a todos os que entendam que é tempo de mudança a juntar-se a este projeto mobilizador e que se pretende vencedor, a bem da nossa Terra.”