Seco Magalhães ficou conhecido como o candidato que dava chouriços, azeite e fogões durante as campanhas eleitorais para a Junta de Freguesia de Maximinos, em Braga. Onde esteve 12 anos no poder, tendo sido forçado a sair em 2013 por força da lei de limitação de mandatos. Recandidata-se, agora, como independente à União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade. Com o slogan ‘Servir’ e a fórmula do chouriço para todos.
O ex-autarca, que este domingo apresentou a candidatura, tem um programa “centrado nos problemas das pessoas, na humanização de espaços, em respostas de infra-estruturas, na solidariedade e no desenvolvimento pessoal, através da educação, da cultura e do lazer”.
“Muito do que pretendemos desenvolver será através da cooperação com escolas, instituições de formação, associações e outras entidades das três freguesias”, adianta.
Seco Magalhães promete, também, “levar à população uma mensagem pautada pela boa disposição, pelo divertimento, por algum arrojo, por algo inesperado e surpreendente”.
“Eu e a minha equipa somos gente que arregaça as mangas e trabalha seriamente sem estar à espera de colher louros ou mediatismos políticos”, assegura, sublinhando que lidera uma equipa com “bom senso, flexibilidade, alguma ousadia e trabalho, muito trabalho”.
Para Seco Magalhães, “a opção pela lista SERVIR Maximinos, Sé e Cividade, dá garantias de uma intervenção sensata, equilibrada e positiva para o bem da população. O nosso pacto é fundamentalmente com os cidadãos”.
“Esperamos, por isso, que sejam ultrapassadas as fronteiras de simpatias políticas e o vosso voto recaia nesta candidatura”, conclui.
Luís Moreira (CP 8078)