O jovem mourense Adriano Ramos, de 22 anos, apresentou oficialmente, este sábado, a sua candidatura à Comissão Política da Juventude Social-Democrata (JSD) de Vila Verde, propondo-se a fazer a “defesa intransigente dos anseios dos jovens vilaverdenses”.
“Queremos que os jovens vejam na JSD uma plataforma para debater as suas ideias, os seus anseios e também o espaço para levantar questões, problemas e propor eventuais soluções e assim promovermos o desenvolvimento sustentado do concelho”, assegura.
O candidato coloca o foco na “melhoria contínua” das condições de vida dos jovens vilaverdenses, sublinhando a necessidade de “cultivar e fomentar o espírito crítico e o debate de ideias de forma a ter jovens mais atentos ao que os rodeia, mais conscientes e mais pró-activos”.
“A Educação, a Cultura, a Cidadania, a Saúde, o Desporto, a Habitação, o Emprego e o Empreendedorismo são alguns dos pilares nos quais se irá basear a nossa actuação. Temos um grupo de jovens motivado e empenhado em fazer um mandato que honre o histórico da JSD e o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido”, frisa o actual vice-presidente da ‘jota’.
As eleições para a nova Comissão Política da JSD de Vila Verde vão decorrer no próximo dia 11 de Novembro, na sede da Concelhia, em Vila Verde. O actual presidente, Carlos Tiago Alves, não se pode candidatar, por limite de idade. Adriano Ramos é, até ao momento, o único candidato conhecido.
RRC (CP 10478)