Se o Vilaverdense FC vencer esta quarta-feira à noite o Sporting CP nos oitavos de final da Taça de Portugal, cada jogador recebe um prémio de 435 euros.
A revelação foi feita ao jornal O Jogo pelo presidente do clube de Vila Verde que adiantou, que há um prémio de 10 mil euros para a equipa se passarem para a próxima fase. Em caso de vitória, o prémio é distribuído por todos no clube.
“Distribuímos pelos jogadores o valor atribuído pela Federação. Se conseguirmos o apuramento para os quartos-de-final serão 10 mil euros para todo o plantel”, frisou.
“O VILAVERDENSE JÁ VENCEU”
“Qualquer que seja o resultado em Lisboa, contra o Sporting, “o Vilaverdense já ganhou e, com ele, vence o concelho”. A afirmação é do presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela, à partida para Alvalade,
O autarca disse a O Vilaverdense /PressMinho que “tem a certeza de que Vila Verde sairá dignificado do embate contra o Sporting”, sublinhando que, “se houver uma surpresa, com a passagem à eliminatória seguinte, tanto melhor”.
Vilela lembra que o clube local já eliminou adversários de valor com o Vizela e o Boavista, pelo que – assinala – embora seja difícil, “se vencer será uma vitória histórica”.
Com o autarca viajam a maioria dos vereadores da maioria social-democrata na Câmara.
O município apoiou a deslocação da equipa, bem como a dos mil sócios e adeptos que já partiram para a capital.
FG (CP 1200) com LM (CP 8078)