Os funcionários/as municipais de Vila Verde e colaboradores do município acabam de lançar a ‘Agenda/Calendário Solidário’, que se insere num projecto social de apoio às famílias vilaverdense que mais precisam e com maior vulnerabilidade social. Os lenços de amor/namorados dão cor e mais brilho à produção de 2018.
“O desafio foi lançado aos colaboradores e colaboradoras do município de Vila Verde que não hesitaram em participar e, assim contribuir para esta grande causa social”, explica a vereadora, Júlia Fernandes.
A Aliança Artesanal cedeu os coordenados Namorar Portugal premiados ao longo dos últimos anos de forma a divulgar a cultura e a tradição vilaverdenses.
“As vendas angariadas com a Agenda/Calendário Solidário revertem integralmente a favor das Lojas Sociais de Vila Verde que apoiam as famílias em risco de exclusão social”, acrescenta a vereadora. A Agenda/Calendário Solidário pretende criar uma onda de solidariedade.
É caso para dizer que, de Janeiro a Dezembro de 2018, há bons motivos para usar a sua agenda solidária.
Pode ser adquirida na Câmara, na Loja de Turismo de Vila Verde, no Espaço Namorar Portugal e no Espaço do Cidadão na Vila de Prado.
Ricardo Reis Costa (CP 10478) com CMS (CP 3022)