Um camião de recolha de ‘monstros’ da Agere que descia a rua do Taxa, em direcção à rua D. Pedro V, despistou-se esta quarta-feira, pelas 10h30, e embateu frontalmente contra um prédio devoluto. Do acidente resultaram três feridos ligeiros.
Só ao final da manhã foi retirado o terceiro ocupante do camião que ficou encarcerado e soterrado como os outros dois ocupantes da viatura da empresa municipal, resgatados horas antes.
Fonte dos ‘Sapadores’ do Braga afirmou ao PressMinho/O Vilaverdense adiantou que, apesar do aparato, os três ocupantes sofreram ferimentos ligeiros, tendo sido encaminhados para o Hospital de Braga para observação.
“As vítimas, os ocupantes da carrinha foram enviados para o Hospital de Braga, conscientes e sem inspirar grandes cuidados”, adiantam os ‘Sapadores.
O camião de recolha de ‘monstros’ da Agere descia a rua do Taxa, em direcção à rua D. Pedro V quando se despistou e embateu frontalmente contra um prédio.
O embate fez com que parte da fachada do imóvel tenha ruído sobre a frente do camião, deixando presos os três ocupantes.
O alerta foi dado às 10h40 e para o local deslocaram-se duas dezenas de operacionais dos ‘Sapadores’, Voluntários de Braga, Cruz Vermelha, INEM e PSP.
FG (CP 1200) com Ricardo Reis Costa (CP 6811-A)