No seguimento das medidas de contingência para a contenção do novo coronavírus (COVID-19) e para a salvaguarda da saúde pública, e, em defesa do bem-estar de cada um dos seus cidadãos, a InvesBraga juntamente com o município, emitiu um aviso, no qual diz que, a partir desta segunda-feira, suspende toda a actividade da Feira Semanal e da Feira dos Grossistas até 9 de Abril.
Durante este período, – salienta – estão suspensos todos os pagamentos, e os pagamentos decorrentes deste mês ficam em crédito.
Mais se informa, que todos os serviços da InvestBraga encontram-se a partir desta data em regime de teletrabalho.
Informações ou dúvidas podem ser colocadas por e-mail para geral@investbraga.com ou via telefone para: 253 208 230
A autarquia informa ainda que, apesar da suspensão do atendimento presencial no Balcão Único, todas os procedimentos relacionados com o Urbanismo, nomeadamente pedidos de licenças de obras, pedidos de certidões, pedidos de fotocópias autenticadas, pedidos de informações prévias, pedidos de inspecção de elevadores, submissão e/ou consulta de pedidos, entre outros, podem ser feitos por via electrónica.
Também o pagamento de taxas associadas aos diferentes serviços municipais é feito por esta via, mediante envio de referência multibanco.
Os munícipes podem, assim, contactar o município através do 253 61 60 60 ou utilizar o correio electrónico municipe@cm-braga.pt.
O serviço de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h30. Após mensagem de boas-vindas, deve seguir as indicações e marcar o número correspondente ao assunto que deseja tratar.
Luís Moreira (CP 8078)