O candidato do Chega à Câmara de Vila Verde, Fernando Silva, partilhou esta segunda-feira uma publicação nas redes sociais em que lança um forte ataque ao PSD e ao PS.
“Como candidato do Chega Vila Verde, nas próximas eleições autárquicas, não quero acreditar que a candidata do PSD, Júlia Fernandes, esposa de José Manuel Fernandes, ganhe estas eleições, caso contrário, os vilaverdenses podem ter a certeza de que serão governados a partir de Bruxelas e Vila Verde continuará a ser o couto pessoal dos Fernandes”, refere.
Numa publicação em que ‘dispara’ para vários lados, Fernando Silva lembra os casos judiciais que envolvem a autarquia e diz que “o único partido a fazer oposição é o Chega”.
“O candidato do PS está caladinho, não faz oposição, não diz nada porque se consta por todo o concelho que foi escolhido a dedo para se juntar ao PSD caso venha a ser necessário, e eu acredito”, refere.
O candidato do Chega questiona ainda a decisão do município de voltar a realizar a Festa das Colheitas. «Estes contadores de fadas já não enganam ninguém”, remata.