O partido Aliança entregou esta quarta-feira a lista de candidatos às eleições legislativas, que tem como líder Carlos Vaz da Silva, deputado da Assembleia Municipal de Braga e vice-presidente do Partido Aliança.
Para o candidato do Partido Aliança, Portugal precisa de trazer de volta o “caminho do desenvolvimento” e propõe uma “mudança de ciclo”. O partido defende também a implementação de medidas que “apostem no crescimento económico” e que sejam “soluções para a grave situação na habitação” que se faz sentir no país.
A candidatura do Aliança Braga lançou também a campanha simbólica #NÃOGOZEMComOsPORTUGUESES, numa iniciativa que propõe como medida essencial “a diminuição em cerca de 50% das despesas com a campanha”, estendendo o desafio aos outros partidos.
Além de Carlos Vaz, a lista é apresentada para as legislativas de Janeiro de 2021 é composta por Ana Rita, estudante de Guimarães, José Cunha, autarca na UF de Real Dume e Semelhe em Braga, Nuno Durval, formador de Braga, Cecília Sousa, engenheira química de Braga, Daniel Brandão, bancário de Lamaçães, Braga e Hélder Oliveira, empresário de Famalicão. Vila Verde, Amares e Póvoa de Lanhoso encontram-se representados por Sérgio Rodrigues, Marisa Freitas, Eduarda Ribeiro, Carla Pimenta e Clemente Barroso, respectivamente.