“Não há força política em Portugal com maior património de luta contra as direitas do que o PCP, tenham elas a forma que tiverem”, diz a Sandra Cardoso, a propósito do 103° aniversário do PCP, que se assinala esta quarta-feira.
Referindo que a data esta a ser comemorada com “acções em 103 locais de trabalho”, entre os quais o Complexo Grundig (Braga), Continental-Mabor (Famalicão), Lameirinho (Guimarães), Impetus (Barcelos) e Hospital de Guimarães, Sandra Cardoso explica que “o PCP decidiu assinalar o seu aniversário junto da sua razão de existir, os trabalhadores e o povo, mobilizando para o reforço da CDU”.
“Faz falta mais CDU! Fazem falta deputados da CDU eleitos pelo distrito de Braga! Se for eleita, darei voz no parlamento às pessoas do distrito de Braga, contribuirei para aprovar medidas a favor do povo e dos trabalhadores e estarei na linha da frente no combate às forças reaccionárias e retrógradas”, afirma.
“O voto na CDU é o voto nos valores de Abril, de combate à direita, por melhores condições de vida e de trabalho”, conclui a cabeça-de-lista da coligação PCP/PEV.
Fernando Gualtieri (CP 7889)