Ficou em prisão preventiva o homem de 52 anos que a GNR de Viana do Castelo deteve em flagrante por tráfico de droga, esta terça-feira.
Presente, esta quarta-feira, no Tribunal Judicial de Viana do Castelo, o detido viu ser-lhe aplicada a medida de coacção de Prisão Preventiva.
Em comunicado, a GNR explica que no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de quatro meses, os seus militares apuraram que o suspeito actuava de forma organizada, vendendo cocaína e heroína, directamente aos consumidores.
No decorrer das diligências de investigação, foi possível proceder à detenção do suspeito em flagrante delito, após mais uma transacção.
Na sequência da acção foi, ainda, dado cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em veículo, que culminou na apreensão do seguinte material: 2 645 euros em numerário; 80 doses de cocaína; 30 doses de heroína; quatro telemóveis; uma viatura ligeira; diverso material para preparação, acondicionamento e consumo de produto estupefaciente.