A estudante de Vila Nova de Cerveira que morreu na madrugada de sexta-feira, em Bragança, depois de o carro em que seguia como passageira se ter despistado, viajava na bagageira da viatura.
Segundo o Correio da Manhã, Carolina Rocha, de 19 anos, fazia-se acompanhar pela madrinha de curso, ambas estudantes do Instituto Politécnico de Bragança, do curso de Educação Social.
O jornal avança este sábado que estariam a regressar da discoteca, pelas 05h40, num carro conduzido pelo vice-presidente da Associação de Estudantes que, segundo testemunhas, levaria mais pessoas do que o permitido.
O carro entrou em despiste na rua onde Carolina morava e embateu em três viaturas estacionadas. A estudante foi projectada e morreu no local.
“A vítima estava em paragem cardiorrespiratória e estavam mais dois jovens, sem ferimentos; um deles era o condutor”, referiu Carlos Martins, comandante dos Bombeiros de Bragança, citado pela CMTV.
Revelo ainda que duas horas após o acidente outra estudante, de 20 anos, pediu apoio psicológico por ter estado envolvida no acidente.
O condutor do carro, de 28 anos, foi detido pela PSP e constituído arguido.