O candidato do PS à presidência da Câmara Municipal de Vieira do Minho, Filipe de Oliveira, tornou pública esta sexta-feira uma carta aberta aos cerca de 280 trabalhadores municipais, garantindo-lhes que, se vencer as eleições deste domingo, serão “valorizados” e que “não haverá caça às bruxas” na autarquia.
“Os vínculos precários ao município e a progressão na carreira profissional são problemas” que o candidato do PS à presidência promete “solucionar”, pois reconhecer que “estabilidade e justiça são fundamentais para motivar os trabalhadores”.
“Comigo na presidência da Câmara de Vieira, vamos iniciar um tempo novo, mas não haverá caça às bruxas e saberemos reconhecer a qualidade, o desempenho e a dedicação ao serviço”, afirma Filipe de Oliveira, num texto publicado nas redes sociais.
“Todos os funcionários serão respeitados e valorizados. Vamos apostar numa gestão transparente e dialogante e vamos investir na formação e na dignificação dos profissionais vinculados ao município”, acrescenta Filipe de Oliveira, num registo revelador de confiança na vitória eleitoral.
O candidato socialista afirma que precisa “do empenho e da dedicação de todos os funcionários da Câmara Municipal para transformar Vieira do Minho num concelho próspero, competitivo, solidário e melhor para todos”.
“Muitos dos funcionários municipais já me conhecem. Sabem que sou uma pessoa cumpridora e respeitadora. Por isso, podem contar comigo com uma liderança servidora em que todos remam para o mesmo lado, elevando ao máximo o Município de Vieira do Minho em cada dia de trabalho”, garante Filipe de Oliveira.
E o candidato a edil acrescenta: “Só com uma atitude de serviço público e de atenção permanente aos munícipes poderemos fazer da Câmara Municipal de Vieira do Minho a melhor organização para trabalhar com orgulho, motivação e felicidade.”