Uma mulher grávida, que estava a bordo de um avião, entrou em trabalho de parto no meio do voo e recebeu ajuda da tripulação para dar à luz uma menina, na passada terça-feira.
Esta quinta-feira, a companhia Frontier Airlines, conta que Shakeira Martins partiu da cidade de Denver, localizada no Colorado, com destino a Orlando.
Durante o voo, aproveitou para dormir um pouco e, quando acordou, percebeu que sua bolsa tinha arrebentado e começou a sentir contracções intensas, sendo rapidamente amparada pelos tripulantes.
‘Eu sentia-me bem quando embarquei. Assim que o avião descolou, adormeci, mas despertei quando comecei a sentir as contracções, O primeiro pensamento que passou pela minha mente foi que ‘isto não pode estar a acontecer agora. De jeito nenhum eu poderia dar à luz no avião’””, disse em entrevista ao jornal americano Today.
Os tripulantes não encontraram outro passageiro no avião com treino médico ou experiência em parto. Então, a equipa precisou resolver a situação com os recursos que tinham.
A passageira foi levada para a parte de trás da aeronave, enquanto os comissários reuniam suprimentos médicos. O piloto mudou a rota e preparou-se para uma aterragem de emergência no Aeroporto de Pensacola, na Flórida.
A menina nasceu, apesar de prematura, em boas condições de saúde. A pequena recebeu o nome do meio de Sky (céu, em inglês) como homenagem ao lugar de nascimento.
Com Glamour