O Grupo Arliz, construtora de Braga, está a construir e a promover um empreendimento de luxo, localizado num das zonas mais nobres de Lisboa, a rua Conde Redondo, bem perto do Marquês de Pombal.
Denominado ‘Conde Redondo Residences’, o empreendimento, resultante de um investimento de 11 milhões de euros, é constituído por 25 fracções, com tipologias T0, T1 e T2, cujos preços de comercialização variam entre 321 e 855 mil euros.
De acordo com a empresa bracarense, uma boa parte dos imóveis já está vendida, mas ainda existem algumas opções disponíveis.
Para Domingos Correia, CEO do Grupo Arliz, este investimento “foi um passo importante para reforçar a presença do Grupo no mercado de luxo e, simultaneamente, contribuir para a recuperação do edificado lisboeta e para a oferta imobiliária da cidade, que se tem revelado um mercado apetecível para compradores e investidores”.
“O empreendimento Conde Redondo é particularmente importante para o Grupo Arliz”, frisa o empresário, acrescentando que o “investimento permitiu-nos reforçar a nossa presença no mercado imobiliário de luxo e, simultaneamente, contribuir para as dinâmicas da cidade e dos seus habitantes, recuperando um edifício centenário e possibilitando que nele se instalem 25 famílias”.
Os futuros moradores poderão beneficiar de uma localização estratégica próxima como a Avenida da Liberdade e o Parque Eduardo VII, bem como de comércio e serviços. A construção está numa fase final de acabamentos, estando a sua conclusão prevista para o final do primeiro semestre de 2024.