Na próxima terça-feira, pelas 21h30, no Theatro Circo, fecha-se a cortina sobre o Festival de Teatro ‘Braga En’Cena’ com a peça ‘Palavras Pendentes’, da MalaD’arte.
Seis meses após o arranque da iniciativa e depois da apresentação de sete espectáculos inéditos, chega ao fim a edição 2024 com um drama que desafia as convenções sociais e mergulha nas profundezas da alma humana.
Com direcção, encenação e texto de Tiago Fernandes e um elenco com Leandro Liberalli; Mafalda Santos e Catarina Barbosa o espectáculo é uma reflexão incisiva sobre a condição humana, que desperta no público um senso de urgência e o desejo de encontrar um futuro livre e desoprimido.
A segunda edição do Braga En’Cena arrancou a 7 de Abril e surgiu como uma resposta do município de Braga aos anseios das entidades culturais locais, focando-se na promoção e desenvolvimento do teatro no concelho.
Materializando-se como uma iniciativa complementar de apoio às entidades culturais dedicadas ao teatro na região, o Braga En’Cena nasceu do desafio de as diferentes companhias dialogarem e desenvolverem, de forma articulada, novas produções teatrais, tanto em projectos individuais como colectivamente.