O jogo entre Realense e ACD Serzedelo (3-1), da I divisão da AF Braga, este sábado, ficou marcado pela homenagem a Marquinho, jovem futebolista, de 21 anos, que faleceu recentemente num acidente de viação.
“O dia de fortes emoções para toda a família Realense. O jogo foi difícil, mas acima de tudo foi especial. Sentimos que o nosso Marquinho esteve connosco em cada momento, a vibrar ao nosso lado, como sempre fez”, começa por dizer a equipa de Real nota publicada na rede social Facebook
“Queremos agradecer a todos os que estiveram presentes nesta sentida homenagem. A vossa presença e apoio significaram muito para nós e, com certeza, para ele também. Um agradecimento especial ao ACD Serzedelo pelo gesto bonito e respeitoso que tiveram connosco e com a família do Marco. O futebol é mais do que um jogo e ficou provado que a amizade e o respeito estão acima de qualquer rivalidade. (…) Marquinho, estarás sempre connosco”, lê-se ainda.
Foto Realense FC