No sábado passado, o Palácio do Raio abriu as portas à VI edição do Casting de modelos do Tibães Fashion, onde participaram mais de uma centena e meia de jovens.
“Com a irreverência e juventude que lhe são características, o casting ultrapassou as expectativas. O evento tem vindo a crescer gradualmente, atingindo novos marcos a cada ano. As primeiras edições registavam em média 50 participantes. O número dobrou na edição anterior e 2017 não desapontou, ultrapassando a marca dos 150. Esta edição foi também a mais procurada pelo público masculino, que quase se equiparou à presença feminina. A proveniência dos candidatos é diversa, apesar de a grande maioria vir de Braga e arredores, como Barcelos, Fafe e Vila Verde, o júri também avaliou concorrentes da Maia, do Porto e Gaia”, menciona a organização.
Deste casting serão seleccionados cerca 50 modelos que irão integrar os desfiles da VI Edição do Tibães Fashion, com data ainda por anunciar.
Após a selecção os modelos passarão por uma série de workshops, nos quais serão trabalhados elementos fundamentais para a criação de um “bom profissional”. O Tibães Fashion proporciona uma formação completa, desde sessões de beleza, postura e passerelle até comportamento, atitude e partilha.