O Centro de Exames de condução de Vila Verde da ANIECA – Associação Nacional dos Industriais do Ensino de Condução Automóvel mudou-se, recentemente, para Braga.
O presidente do organismo, Fernando Santos disse ao PressMinho/ Jornal O Vilaverdense que a mudança, para o edifício do hipermercado Leclerc, em Ferreiros, prende-se com a necessidade de melhorar as condições da prestação de serviços: “temos um espaço maior e com melhores condições, e ficámos mais perto do mercado, os instruendos e dos organismos estatais do setor”, explicou.
O Centro de Exames, que tem oito funcionários, fez nos últimos anos em Vila Verde, mais de nove mil provas de acesso à carta de condução, nas diferentes modalidades.
O câmbio para Braga nada tem a ver com o processo por corrupção nos exames de condução que corre no Tribunal de Braga, envolvendo sete examinadores da ANIECA, frisou, garantindo que se trata de um assunto já resolvido internamente com a adoção de medidas que, em princípio, impedem qualquer irregularidade no Centro de Exames.
Luís Moreira (CP 8078)