Os conselhos de administração das empresas municipais Esposende Ambiente e Esposende 2000, para o quadriénio 2021-2025 tomaram posse esta segunda-feira
Na Esposende Ambiente, Paulo Marques mantém-se como presidente do Conselho de Administração, tendo como restantes administradores o vereador Sérgio Mano e Jaqueline Areias. A Mesa da Assembleia Geral é presidida pela Vice-presidente da Câmara Municipal, Alexandra Roeger.
As prioridades do conselho de administração da Esposende Ambiente centram-se, afirma a autarquia em comunicado, “na eficiência da gestão da água e dos resíduos, na modernização tecnológica e a sustentabilidade ambiental”.
Já na Esposende 2000, na presidência do Conselho de Administração continua Maranhão Peixoto, sendo vogais os vereadores Rui Losa e Alexandra Vilar. A Mesa da Assembleia Geral é presidida pelo vereador Guilherme Emílio.
“Prosseguir o projecto de diversificação da prática desportiva em todo o concelho é uma das metas a atingir pelo conselho de administração que continuará a investir na formação de agentes desportivos e na manutenção das infra-estruturas desportivas”, são os objectivos.
Após a tomada de posse, o presidente da Câmara Municipal Benjamim Pereira destacou o “excelente trabalho desenvolvido pelas administrações”, traduzido na recondução, alertando para o facto de terem lidado com “as difíceis situações decorrentes da pandemia que tanto condicionaram os projectos em curso”.