O Auditório Municipal de Esposende acolhe, a 1 de Maio, o espectáculo de Paulo de Carvalho que assinala 60 anos de carreira do músico, e que encerra o programa Viver Abril, dedicado à Revolução dos Cravos.
No Dia do Trabalhador sobe ao palco o cantor que, em 1974, venceu o Festival RTP da Canção, com ‘E depois do Adeus’, que acabaria por ser a primeira senha da Revolução dos Cravos que restabelece a Democracia em Portugal.
O concerto de Paulo de Carvalho, na companhia do virtuoso pianista cubano Victor Zamora, seu parceiro de muitos anos nas aventuras musicais, é preenchido por canções contadas e cantadas em tom íntimo, recriadas cada vez que sobem a palco. Um espectáculo onde Paulo de Carvalho revisita algumas das canções que marcam 60 anos de carreira, preenchidos com a edição de mais de 20 álbuns.
Com promoção do município esposendense e produção Show Must Go On, os bilhetes estão disponíveis aqui e no balcão de atendimento das Piscinas Foz do Cávado, tendo o custo de: Bilhete geral: 15 euros | Estudantes e ≥ 65 anos: 10 euros. Classificação etária: M/6 anos.
DANÇA
O Viver Abril apresenta ainda no dia 30 de Abril, às 21h30, no também no auditório municipal, celebra-se Abril através da dança, com o espectáculo ‘The freedom to dance…’. Promovido pelo grupo de dança Ás do Saber, o espectáculo conta com coreografia de Hugo Fernandes e visa, também, assinalar o Dia Mundial da Dança.