Paulo Sande, o n.º 1 do Partido Aliança esteve este sábado em Braga, onde contactou com comerciantes do Mercado Municipal Temporário.
Em declarações ao PressMinho/O Vilavernde, Paulo Sande acredita na eleição de dois parlamentares do ‘Aliança’, partido presidido por antigo primeiro-ministro Santana Lopes.
“A eleição de três eurodeputados seria excelente, mas acreditamos que vamos conseguir dois”, afirmou Sande, que se fazia acompanhar por Luís Cirilo, director executivo do partido santanista, e pelos candidatos Rui Miguel Ribeiro (de Guimarães), Custódia Manuela Magalhães, Isabel Aguiar e Joana Whyte, e Marta Ribeiro, coordenadora da comissão distrital de Braga.
Entre conversas com os comerciantes, Paulo Sande foi afirmando que o ‘Aliança’, “construído por gente nova e nova gente”, vai conseguir a “mudança que o país precisa”.
Referindo que as sondagens (que apontam para um resultado de cerca de 3%) “não permitem tirar ilações”, Sande prefere valorizar a “dinâmica crescente” da campanha, assegurando que as propostas da Aliança “têm uma grande receptividade”
“São propostas transformadoras e fáceis de realizar”, resume Paulo Sande. “Estamos no bom caminho”, remata.
Após a visita ao mercado e de uma arruada pelo centro da cidade, a comitiva encontrou-se com Santana Lopes num conhecido restaurante da cidade e seguiu para a Agro.