A Junta de Freguesia de S. Victor tem patente até dia 12 a exposição ‘A minha primeira tela’, que reúne obras dos alunos do atelier Esboço.
A exposição, composta por 30 obras, é marcada pelas primeiras telas de alguns dos alunos orientados pelo professor Mário Borges que dirige o atelier e orienta os alunos que querem desenvolver o seu gosto e talento em expressões artísticas.
“Gostávamos de acolher esta exposição num local com outra dignidade, contudo, agradecemos ao prof. Mário Borges e aos seus alunos o facto de darem vida, pela arte, à nossa Junta de Freguesia. Louvamos todos os artistas que partilham connosco a sua visão, os seus sentimentos e a sua sensibilidade, porque cada exposição que aqui passa torna-nos mais sensíveis à arte e permite-nos dar sequência a um trabalho que tem vindo a ser elaborado desde há mais de uma década, em que a nossa freguesia se destaca pelo apoio incondicional à arte e à cultura” afirmou na inauguração Ricardo Silva, presidente da Junta, que em nome do executivo da freguesia entregou uma lembrança a Mário Borges, em representação dos artistas que têm obras em exposição.
FG (CP1200)