A estátua de Cristiano Ronaldo no Funchal, inaugurada no final de 2014 com pompa e circunstância, foi vandalizada na última madrugada, com a inscrição do nome de Messi e do número ‘10 nas costas escrito a tinta vermelha.
Kátia Aveiro, irmã do CR7, não deixou passar em branco aquilo que aconteceu e fez questão de dizer nas redes sociais o quanto a deixou triste esta atitude.
“Eu estou com raiva, triste, dececionada e sem palavras para tão pouca maturidade. É desrespeitoso para os turistas”, escreveu a madeirense no seu Twitter.
Kátia qualificou este acto de vandalismo como uma “vergonha”, num comentário publicado nas redes sociais. “Acho uma vergonha o acto em si mas ainda acho mais vergonhoso a inveja que existe ao seu redor”, lê-se num extracto do longo comentário escrito pela irmã do jogador.´
A estátua acabou por ser limpa pelos trabalhadores da empresa de construção civil que estão a construir o museu dedicado ao internacional português, ali mesmo ao lado na Praça do Mar, onde foi erigida a estátua.
FG (CP1200) com Lifestyle