Porque o amor dá o mote para o Mês do Romance, nada melhor que a criação de produtos para o dia do casamento. Foi com esta linha de pensamento que Elisa Handmade Stories apresentou a ‘Colecção Tradição 2019’.
A Livraria Centésima Página, na cidade de Braga, foi mais uma vez o cenário escolhido pela parceira da marca territorial do Município de Vila Verde para a apresentação da sua nova linha.
Dulce Rocha, representante da Elisa Handmade Stories, explicou que o novo produto é um livro de mensagens de amor, de cartas de amor, inspiradas naquelas que podemos ver nos Lenços de Namorados.
“No fundo, a ideia é que o livro funcione como o Lenço. O Lenço trazia também palavras e cartas de amor que a rapariga escrevia e aqui a ideia é a mesma”, afirmou.
Encadernado manualmente, integralmente feito à mão, desde a capa até ao miolo, o livro guarda no seu interior três pequenos livros, não para ler, mas para escrever.
“Vai guardar as cartas e mensagens dos convidados do casamento que vão escrever nas primeiras folhas e as cartas de amor dos noivos, que vão escrever um ao outro”, explicou Dulce Rocha.
Há um livro para convidados, outro para a noiva e outro para o noivo.
A ideia da empresa é que “todos os anos se marque a data de aniversário do casamento e se escreva alguma coisa, até, um dia, passar para as próximas gerações”.
Além de ser usado no dia do casamento para os convidados partilharem memórias e mensagens de afecto com os noivos, este livro foi ainda pensado para transportar as alianças no dia do casamento.