António Pedro Peixoto (‘Pli’), candidato a presidente do Sporting Clube de Braga, teve um jantar com apoiantes, em Vila Verde, anunciando que caso seja eleito reactiva no concelho e em outros locais núcleos do clube bracarense.
No final “sempre debaixo de um grande fervor clubista”, os vilaverdenses “ouviram o candidato falar do que entende ser fundamental para o clube no que se refere à melhoria do relacionamento com sócios e adeptos, de proximidade e/ou mais afastados”.
Depois de dar a conhecer os princípios basilares da sua candidatura, “informou também os presentes que outro dos seus objectivos é melhorar o relacionamento com os clubes da periferia da cidade, ou de concelhos vizinhos, por forma a que das sinergias conseguidas todos saiam beneficiados”.
António Pedro Peixoto “lembrou também que uma das suas medidas passa por recativar os núcleos, o que num concelho como Vila Verde faz todo o sentido”.
“Para satisfação dos sócios e adeptos presentes bem como de António Pedro Peixoto, o grande capitão do Sporting de Braga, na década de 60, Armando Costa, também fez questão de marcar presença no jantar manifestando desta forma o seu apoio a esta candidatura”, referiu fonte da candidatura ao PressMinho/O Vilaverdense.