O Núcleo de Investigação Criminal de Guimarães deteve na manhã de hoje nas Taipas, Guimarães, em flagrante delito um homem de 61 anos, português e reformado na posse do detido foram apreendidas 22 doses de heroína, dois telemóveis e 50 euros em dinheiro.
A GNR informa ainda que suspeito foi detido pela segunda vez no mesmo processo-crime, que decorre desde o primeiro semestre do ano transacto, pelo que se encontrava a cumprir a medida de coação de apresentações periódicas desde que havia sido detido em Setembro de 2014.
Neste processo ainda em investigação, já foram detidas 17 pessoas, sendo que nove se encontram a cumprir prisão preventiva e apreendidas mais de duas mil doses de heroína e cocaína, bem como vários milhares de euros e outros objectos relacionados com o crime em questão.
O detido é presente ao Juiz de Instrução Criminal, no tribunal de Guimarães, amanhã, pelas 10 horas, para ser ouvido em 1.º interrogatório e lhe serem administradas as medidas de coação julgadas mais adequadas.