Uma estafeta de entrega de comida arrancou o polegar de um cliente à dentada, em Dezembro de 2022, perto da residência da vítima, em Aldershot, no condado de Hampshire, no Reino Unido.
Jenniffer Rocha, de 35 anos, declarou-se culpada pela “ofensa séria” diante do juiz do Tribunal da Coroa de Winchester, este mês, e deverá receber a sentença no dia 3 de Maio, segundo a BBC.
O incidente ocorreu no dia 14 de Dezembro de 2022, depois de Stephen Jenkinson, de 36 anos, ter encomendado uma piza através da aplicação Deliveroo.
A mulher, que estava a trabalhar com a conta de outra pessoa enquanto “substituta”, parou na localização errada. Quando foi levantar a sua comida, o homem esqueceu-se do telemóvel, o que provocou uma discussão pelo código de entrega. Foi nesse momento que Rocha terá mordido o polegar de Jenkinson, que se apoiou no capacete da mulher para se libertar.
“A força com que deveria de estar a morder… Arrancou-o completamente”, disse o homem.
Como Rocha estava a trabalhar enquanto estafeta substituta, a responsabilidade não recai sobre a empresa. Contudo, Jenkinson, que era canalizador de formação, não consegue trabalhar desde o ataque. Ao fim de meses de cirurgias reconstrutoras, parte do seu dedo grande do pé foi colocado no coto do polegar, obrigando-o a reaprender tarefas como apertar botões ou atar os sapatos, não tendo qualquer sensação no dedo.
“Financeiramente, estou arruinado. Estou desempregado. Estou imensamente endividado e não vejo a luz ao final do túnel. Tenho de viver assim pelo resto da minha vida. Quero usar esta história para ajudar outros”, disse.