Seis homens, encapuzados e com armas de fogo, raptaram um homem pouco depois das 13h00 desta terça-feira, na Rua Sarmento de Beires, em Lisboa.
O mesmo grupo forçou ainda a entrada na casa de uma mulher, grávida em fim de gestação, levando a que a mesma pedisse internamento hospitalar, adianta o CM.
Segundo aquele jornal, por trás dos crimes poderá estar o Primeiro Comando da Capital, um grupo criminoso brasileiro, o maior da América do Sul.
Os encapuzados forçaram a entrada na casa da mulher grávida, à procura do marido desta. Como não o encontraram, ameaçaram a vítima, e levaram uma foto do marido da mesma, e o computador do casal.
Por estarem em causa crimes da competência da Polícia Judiciária (rapto e ameaças com arma de fogo), a mesma foi accionada.