A empresa ‘Stress Off’, que produz bolachinhas artesanais com o motivo do Lenço dos Namorados, participou, este sábado, na programação do Mês do Romance. A novidade são os saquinhos de bolachas, com vários formatos, para as pessoas terem em casa para consumo diário. “Esperamos com esta ideia aumentar o número de vendas”, refere Adão Gomes, sócio da empresa.
Este ano, a marca apostou em bolachas em formas de quadrados, estrelas e corações, porque segundo Adão Gomes, sócio da ‘Stress Off’, “é o que as pessoas mais procuram”. Também as mini bolachas de coração, que servem para servir juntamente com o café foram uma estreia. “É um produto que fará toda a diferença num serviço de café e que estamos a tentar registar para, brevemente, verem disponível nos cafés e restaurantes”, acrescentou.
“Esta vertente Namorar Portugal tem sido um sucesso, uma vez que é um produto atraente e apelativo, que fica bem em qualquer montra. Muitas vezes as pessoas dizem até ter pena de as comer”, conta Gracinda Gomes, sócia da empresa.
A marca, que se estreou o ano passado como parceira Namorar Portugal, apresenta uma linha de produtos certificados, em termos de testes laboratoriais, e as bolachas têm um prazo de validade superior a seis meses e são personalizáveis, com nomes e datas.
No final da apresentação, ainda houve tempo para um workshop de bolachas, leccionado pela responsável pelo designer da bolachinha ‘Stress Off’, Carla Ferreira.
A empresa ‘Stress Off’, que produz bolachinhas artesanais com o motivo do Lenço dos Namorados, participou, este sábado, na programação do Mês do Romance. A novidade são os saquinhos de bolachas, com vários formatos, para as pessoas terem em casa para consumo diário. “Esperamos com esta ideia aumentar o número de vendas”, refere Adão Gomes, sócio da empresa.
Este ano, a marca apostou em bolachas em formas de quadrados, estrelas e corações, porque segundo Adão Gomes, sócio da Stress Off, “é o que as pessoas mais procuram”. Também as mini bolachas de coração, que servem para servir juntamente com o café foram uma estreia. “É um produto que fará toda a diferença num serviço de café e que estamos a tentar registar para, brevemente, verem disponível nos cafés e restaurantes”, acrescentou.
“Esta vertente Namorar Portugal tem sido um sucesso, uma vez que é um produto atraente e apelativo, que fica bem em qualquer montra. Muitas vezes as pessoas dizem até ter pena de as comer”, conta Gracinda Gomes, sócia da empresa.
A marca, que se estreou o ano passado como parceira Namorar Portugal, apresenta uma linha de produtos certificados, em termos de testes laboratoriais, e as bolachas têm um prazo de validade superior a seis meses e são personalizáveis, com nomes e datas.
No final da apresentação, ainda houve tempo para um workshop de bolachas, leccionado pela responsável pelo designer da bolachinha ‘Stress Off’, Carla Ferreira.