Um “sucesso estrondoso”. É desta maneira que Macedo Barbosa classifica a 4.ª edição das Sugestões do Chef terminou no passado-fim-de-semana.
O presidente da Associação Comercial de Braga (ACB) elogiou esta quarta-feira, em jeito de balanço, ao lado dos parceiros da iniciativa – Câmara, Direção Regional de Agricultura e Pesca do Norte e Recheio- o “empenho e dedicação” dos 34 restaurantes aderentes.
“A campanha ‘2 refeições pelo preço de 1’ conquistou bracarenses e visitantes que fizeram questão de experimentar um ou vários restaurantes criando verdadeiras enchentes que comprovaram a viabilidade deste evento”, afirmou Macedo Barbosa.
Para o sucesso, diz o presidente da ACB, contribuiu o reforço da divulgação através da distribuição de roteiros, ‘muppys’ alusivos às Sugestões nos concelhos da área de abrangência da associação e em Xantar (Espanha), a parceria com a InvestBraga (com a oferta de vouchers promocionais para a AGRO), “a forte campanha digital feita ao longo do mês, e ainda o sorteio de uma noite em três hotéis de referência na cidade de Braga.