José da Mota Alves é o mandatário político da candidatura de António Vilela à Câmara de Vila Verde às eleições autárquicas de 01 de Outubro.
“O conhecimento e a experiência conjugados permitem implementar políticas de proximidade, que respondam às necessidades das populações residentes nas freguesias rurais ou urbanas”, destaca o mandatário, sublinhando que o candidato e a sua equipa vão “contribuir para que o concelho de Vila Verde continue a ser um município em crescimento e preocupado com o desenvolvimento integrado e integrador”.
José da Mota Alves é natural da Vila de Pico de Regalados. Exerceu funções de vereador do município e preside à ATAHCA, na gestão de projectos de desenvolvimento rural e valorização dos territórios de Entre Homem e Cávado
Em nota enviada à redacção de O Vilaverdense, José da Mota Alves vinca as qualidades do candidato: “António Vilela tem um currículo invejável e distinto de serviço à causa pública, enquanto professor e director da Escola Secundária de Vila Verde e, sobretudo, nos últimos anos, enquanto autarca, com um trabalho que permitiu lançar Vila Verde num patamar de excelência e criar as condições de afirmação e desenvolvimento que projectam o concelho para um futuro risonho, próspero e competitivo”.
Assume que “não houve dúvidas em estar ao seu lado. O que mais me entusiasma é ver que ama a sua terra acima de tudo e, em cada dia, lança novos desafios. É um vilaverdense de gema, um trabalhador incansável, um lutador, um parceiro leal e construtivo, um empreendedor nato e um cidadão exemplar que tem colocado Vila Verde sempre em primeiro lugar”.