Os apoiantes da candidatura de José Morais para presidente da Câmara de Vila Verde juntaram-se, este domingo, numa caravana automóvel que os socialistas encaram como sinal de “enorme desejo de mudança”.
“O enorme sucesso da mega-caravana é a prova de que não são os orçamentos que fazem uma campanha, mas sim a vontade das pessoas. A vontade e um enorme querer de mudança. Hoje somámos muitas novas vontades de vilaverdenses que querem uma nova esperança para o seu concelho”, diz o candidato.
Em comunicado, o PS assegura que esta foi “a maior caravana automóvel de sempre” do concelho, tendo juntado quase 500 viaturas.
De Vila Verde, os participantes seguiram rumo ao Vale do Homem, tendo posteriormente cumprido a cobertura de toda a zona Norte do concelho, regressando de Aboim da Nóbrega e do Vade pela Vila do Pico de Regalados, tendo a comitiva almoçado em Soutelo, na praia fluvial de Porto Carrero.
À tarde, conta a organização, “juntaram-se muitas outras vontades”, tendo tornado esta na “maior caravana alguma vez realizada em Vila Verde”.
“Não poderíamos ter obtido melhor sinal de como as pessoas tanto desejam a mudança. Esta não é a candidatura do PS ou de José Morais. Esta é a candidatura da Vila Verde de esperança, dos vilaverdenses que querem mais e melhor para a sua terra. Não são cada vez mais a apoiar José Morais, são cada vez mais a desejar uma mudança efectiva, que lhes devolva a esperança e lhes devolva o concelho”, comentou José Morais.